Um homem era levado ao hospital em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Salvador, tendo a esposa em sua companhia, quando o veículo foi interceptado por criminosos armados. O episódio ocorrido na noite de segunda-feira (29) resultou na morte do casal.
Segundo divulgado em boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu por volta das 21h29, em Fazenda Coutos, mais precisamente na Rotatória do Hospital do Subúrbio.
O homem estaria sendo transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio para a unidade hospitalar em questão, de acordo com informações do G1. Ele teria dado entrada devido a uma lesão por arma de fogo na região dorsal.
No veículo em que ocorreu a execução a tiros, estavam ainda uma técnica de enfermagem e o motorista, que não ficaram feridos. Os suspeitos fugiram após a ação. As ambulâncias do SAMU costumam contar com escolta policial em ocorrências envolvendo ferimentos por arma de fogo ou arma branca, no entanto, neste caso não houve. Uma investigação deverá ser aberta para averiguar o motivo, ainda segundo o G1.
Reprodução: Portal Verdade Ou Fake


Nenhum comentário
Postar um comentário