A diretora de televisão Marlene Mattos, conhecida por sua trajetória de trabalho com Xuxa Meneghel, registrou um boletim de ocorrência contra a rainha dos baixinhos, na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Segundo informa a coluna de Ancelmo Gois, Xuxa é acusada de calúnia, por conta de uma entrevista na qual afirmou ter sido roubada por profissionais com quem trabalhou, citando o nome de Marlene.
Ao ser questionada pelo veículo sobre ter sofrido muitos golpes antes de assumir as rédeas de sua carreira, a apresentadora respondeu: “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim”.
A apresentadora conta ter sido enganada por profissionais de diversas áreas, como os que cuidavam de sua maquiagem, fotografia e coreografias de seus projetos. Ao ver de Marlene Mattos, as afirmações de Xuxa são “claro crime”. O caso foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) no final de março.
As duas tiveram uma parceria profissional de sucesso que durou décadas, rompendo laços em 2002, devido a divergências. Marlene é inclusive a madrinha de Sasha Meneghel, filha única de Xuxa.
Reprodução: Portal Verdade Ou Fake


Nenhum comentário
Postar um comentário