A viúva de Lazaro Barbosa, Helen, lamentou a morte do companheiro e disse que tirar a vida dele sempre foi o objetivo dos policiais de Goiás. “Eles conseguiram o que queriam, que era matar ele”, lamentou, nesta segunda-feira (28), horas após Lázaro ter sido baleado e morto em confronto com as autoridades.
De acordo com a polícia, o criminoso foi atingido depois de atirar várias vezes contra os agentes. Lázaro Barbosa era procurado por crimes cometidos na Bahia, Distrito Federal e Goiás, incluindo assassinatos e estupros. Em vídeo, policiais aparecem carregando o corpo dele, jogando em um veículo do Corpo de Bombeiros e comemorando em seguida.
“Não precisava desse desfecho”, Helen declarou em entrevista à Record. “Os policiais de Goiás sempre quiseram ele para matar, e não para prender. Disso eu tenho certeza. Se eles quisessem ele vivo, iam ter ele vivo”, completou. A moça conta ter se disponibilizado a ir até a mata para negociar com o marido e acredita que o teria convencido a se entregar. Ela também questiona se Lázaro teria munição o bastante para confrontar os policiais.
Anteriormente, a esposa de Lázaro disse ter sido torturada por policiais que queriam saber sobre o paradeiro do suspeito. Helen teria levado tapas no rosto e sido ameaçada com um rodo. Agora, ela pretende seguir a vida e criar a filha de 2 anos, fruto do relacionamento com o falecido.
Reprodução: Portal Verdade Ou Fake


Nenhum comentário
Postar um comentário